Não falha, quando já tens um objectivo claro e estás a trabalhar ao 100% nele, a vida oferece uma alternativa que te fai hesitar e já não sabes por onde tirar.

Como nas grandes viagens, uma cousa é a onde queres chegar e outra bem distinta por onde te leva o caminho. Nos últimos dias deram-se uma série de câmbios e circunstancias nas nossas vidas que nos fazem parar e pensar um bocado o que queremos por onde queremos ir.

O problema que eu tenho é que isto me fai trabalhar em todos esses caminhos possíveis para não deixar escapar nenhum. E é muito complicado e cansado, mas isto é a vida não é? Tomar decisões.

crossroad

Viagem pelo mundo… quando?

Pois quando estar pronto. Realmente é o objectivo principal e gostaria de pegar na estrada o próximo ano, deixá-lo para mais tarde é quase adiá-lo indefinidamente . É o sonho duma vida e nunca perdoaria deixá-lo escapar.

Projecto prévio

Mas antes de partirmos à grande viagem estamos a preparar uma pequena surpresa, não quero desvelar nada porque então deixaria de ser isso, uma surpresa, mas acho que vai ser muito interessante e uma boa prova antes da nossa aventura.

O (ca)raio da moto

Já sabemos qual queremos, estivemos a piques de comprar por duas vezes e por duas vezes chegamos tarde e já foram vendidas. Nestes momentos andamos em negociações para comprar outra, a ver se a terceira é de vez.

Oportunidade de trabalho

E esta é a outra via aberta, sem buscá-la apareceu uma boa oportunidade de trabalho noutro pais europeu. E realmente não tem porque afastar-nos do nosso projecto, quiçais até nos ajude a poupar mais para adiantá-lo.

 

O mau de tudo isto é que não há descanso nem horas no dia para sacar tudo adiante, o bom é que, como Deli diz, nos fai sentir vivos! 🙂